Quando o assunto é atrair clientes para um determinado negócio ou empresa, as “receitas” são inúmeras. Surgem, com certa frequência, algumas soluções mágicas que prometem revolucionar o marketing e conduzir qualquer empreendimento ao sucesso. Contudo, nem sempre os novos empreendedores – ou mesmo os que já estão há mais tempo no mercado – têm a possibilidade de investir seu tempo e seus recursos em estratégias que ainda não tiveram seu valor comprovado com sólidas evidências. Nessa hora, a opção mais segura é a tradição da mídia impressa.

O surgimento e a consolidação da mídia impressa se deram de maneira quase orgânica, devido justamente ao caráter democrático de seus produtos.

Ter em mãos um flyer ou um catálogo, por exemplo, não requer do potencial cliente nenhum esforço, recurso ou emprego de tecnologia. Envelopes, cartões de visita, cartazes e outros artigos similares são, por essência, acessíveis e, mesmo com espaço limitado, suportam grande quantidade de informação.

Essas características fizeram da mídia impressa uma fonte de credibilidade e segurança no universo das estratégias de marketing, principalmente ao compará-lo com outros métodos menos tradicionais.

A Multifaz pode te ajudar com as melhores soluções gráficas do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *